A Brisanet acaba de lançar um novo número para atendimento telefônico ao cliente, trazendo mais agilidade e acessibilidade para seus usuários. As chamadas telefônicas para a operadora agora deverão ser feitas para o número 10517, que substitui o contato anterior (0800 281 3017), e visa otimizar a experiência do consumidor.
Por ser mais curto e fácil de memorizar, o novo número 10517 garante mais agilidade no contato dos clientes com a operadora, seja para obter informações sobre os planos ofertados e suas promoções, tirar dúvidas com os atendentes, solicitar novos serviços ou obter suporte técnico remoto. Tudo de maneira descomplicada, eficiente e sem custos adicionais.
Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet, reforça o compromisso da empresa com a comunicação simples e acessível. “Nosso time de atendimento ao consumidor passa por constantes treinamentos para otimizar as resoluções junto aos clientes de forma ágil e cordial. O novo número é mais fácil de memorizar e vem para fortalecer a experiência do cliente que busca suporte por telefone”, afirma.
Conheça a seguir todos os canais online de atendimento da Brisanet:
Telefone: 10517 (novo)
WhatsApp: (84) 98111-8525
Site oficial: www.brisanet.com.br
Ouvidoria: 0800 281 4000 | ouvidoria@grupobrisanet.com.br
APP: BrisaCliente Fibra | BrisaCliente Móvel