Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

Vandi Monteiro palestra na Mizu Cimentos sobre cultura organizacional e satisfação do cliente

Publicada em 29/05/25 às 12:12h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:



O sócio-fundador da UP7 Gestão, Vandi Monteiro, foi convidado para palestrar no evento de cultura organizacional da Mizu Cimentos. O executivo abordou a relação direta entre a satisfação do cliente e a cultura interna das empresas.

Durante sua fala, Vandi destacou que o conceito de satisfação do cliente vai além de campanhas ou frases motivacionais. “A cultura é o que gera a experiência que o cliente tem com a sua empresa. É ali que mora o lucro e a diferenciação”, afirma. 

O especialista em gestão organizacional reforçou, ainda, que dados do mercado apontam a dimensão desse impacto nas empresas. “Estudos mostram que, só nos Estados Unidos, cerca de 300 bilhões de dólares são perdidos anualmente por falta de engajamento interno. A satisfação e a retenção de clientes podem impactar entre 25% e 95% do lucro de uma organização”, destacou.

Para o executivo, o alinhamento entre cultura e experiência do cliente não pode ser tratado de forma superficial. “O foco não está em diretrizes na parede, nem em slogans. O foco está nas pessoas. No cliente interno e no cliente externo. Uma empresa só entrega uma boa experiência para fora se a experiência de quem está dentro for coerente e consistente”, completou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!