O Shopping Eusébio acaba de ser anunciado como finalista do Prêmio Abrasce 2025, a maior premiação do setor de shoppings no Brasil. Com três cases selecionados, o empreendimento reforça sua posição como um centro comercial que vai além do varejo, promovendo cultura, inclusão, desenvolvimento regional e experiências únicas para seus visitantes. Será o segundo ano em que o Shopping participa da premiação, sendo a segunda vez consecutiva que chega a final.
Os projetos finalistas são: campanha e ações de 10 anos do Shopping Eusébio na Categoria Campanhas Institucionais (“A gente cresce junto com você”), Boulevard Shopping Eusébio na categoria Expansão e Revitalização (Transformação de um estacionamento aberto em novas lojas) e Fashion Down na Categoria Newton Rique de Sustentabilidade (Iniciativa de inclusão e protagonismo de pessoas com síndrome de Down).
Com uma trajetória marcada por crescimento sustentável, o Shopping Eusébio se tornou um ícone da nova economia do município, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. Desde sua inauguração, há uma década, o centro de compras impulsiona o comércio local, apoia a geração de empregos e proporciona lazer, gastronomia e entretenimento para milhares de famílias da região.
“Ser finalista do Abrasce é um reconhecimento de que estamos no caminho certo: ouvindo nossa comunidade, inovando com responsabilidade e gerando impacto real. Cada projeto finalista carrega um pouco da alma do nosso shopping e do nosso compromisso com a transformação positiva do território onde atuamos”, destaca Iara Avelino, gerente de marketing do Shopping Eusébio.
O Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, reconhece os projetos mais inovadores, criativos e socialmente relevantes do país, destacando a contribuição do setor para o desenvolvimento urbano, econômico e humano das cidades brasileiras.