Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

Cerimônia de abertura e Palestra Magna serão pontos altos do 14º Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026

Estão confirmadas as presenças do Governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do Prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, além de gestores públicos, membros do legislativo, judiciário e tribunais de contas.

Publicada em 06/05/26 às 14:45h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:




A Solenidade de abertura e a Palestra Magna estão entre os principais momentos do 14º Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026, a ser realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A cerimônia contará com a presença do Governador Elmano de Freitas, do Prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, além de prefeitos de outras cidades cearenses e representantes dos poderes legislativo e judiciário, e tribunais de contas.

Tendo por tema geral “Governar com Estratégia, Inovar para Resultados”, o evento promovido pelo Diário do Nordeste e pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e realizado pela Prática Eventos também vai reunir gestores e servidores públicos, acadêmicos, técnicos e profissionais que atuam na gestão pública, principalmente no âmbito dos municípios.

“Esses momentos iniciais são de suma importância para o Seminário. Funcionam como verdadeiros catalisadores de engajamento, ao transmitir visão estratégica e evidenciar a relevância do tema ‘Governar com Estratégia, Inovar para Resultados’. A presença confirmada do governador Elmano de Freitas, do prefeito Evandro Leitão e de representantes dos 183 municípios cearenses eleva o evento a um fórum de alto nível, favorecendo a construção de alianças intermunicipais e o alinhamento com as políticas públicas estaduais”, analisa Juraci Muniz, coordenador técnico do 14º Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026.

*Resultados*
De acordo com o coordenador técnico do Seminário, a diversidade e a amplitude do público participante garantem debates qualificados e enriquecedores, com foco na inovação orientada a resultados mensuráveis. “Além da programação técnica, o evento apresentará cases de sucesso em cada uma das temáticas de 2026, sempre voltados ao contexto municipal. Trata-se de uma oportunidade única para que prefeitos e demais gestores municipais troquem experiências e saiam com ferramentas práticas e aplicáveis à sua realidade”, analisa Juraci Muniz.

As inscrições para o evento estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no site https://gestorespublicos.com.br/ . É preciso clicar no botão “Quero garantir meu ingresso”, na página inicial, e em seguida selecionar o tipo de inscrição (participar da feira ou das palestras). Após essa etapa, é preciso informar alguns dados pessoais para finalizar a inscrição.

Serviço:
14º Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026
15 e 16 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Informações, inscrições e programação: https://gestorespublicos.com.br/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2026 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!