Grande sucesso na TV, no cinema e no teatro, os Detetives do Prédio Azul estão de volta aos palcos em uma nova aventura. "D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood" desembarca no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, em curta temporada, de 06 de janeiro a 4 de fevereiro, aos sábados e domingos, em sessões duplas. A turnê nacional já passou pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).
A peça teatral é inspirada na série "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", grande sucesso do Gloob, que segue há mais de dez anos no ar, e está indo para sua 18ª temporada. O famoso e destemido trio de detetives segue conquistando uma legião de fãs, com suas histórias cheias de magia, mistérios e aventuras. Além da TV, os pequenos já puderam conferir o universo D.P.A. nos cinemas, com três filmes lançados, e no teatro com a peça "D.P.A. A Peça 1 - Um Mistério no Teatro". Agora, toda turma do Prédio Azul volta aos palcos para uma nova aventura.
Muitas novidades
"D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood" está recheada de novidades. Os detetives Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini) ganham a companhia da nova detetive da capa vermelha, Mel, interpretada por Emilly Puppim. A investigadora estreante chega à série na 18ª temporada e já está convocada para sua primeira missão no teatro.
As irmãs feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cleo Faria) também fazem sua primeira participação no espetáculo. As apresentações contarão ainda com as participações especiais de Heloisa Périssé, que vive a bruxa Cassandra Brum, e Luisa Périssé, como a bruxa Anabel. E, é claro, não poderiam faltar as presenças do mago Theobaldo (Charles Myara), de Leocádia (Cláudia Netto) e do porteiro mais querido, Severino Capim (Ronaldo Reis).
Escrita por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes, com direção de Ernesto Piccolo, "D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood" é uma realização da Ziss Produções, com direção de produção da Elisa Padilha, coprodução e marketing da Inova Brand, coprodução e apoio da Gloss Produções, e curadoria de conteúdo do Gloob. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev.