O FESTIVAL HUMOR CONTRA-ATACA, com curadoria de Renata Castro Barbosa, ocupará o grande palco com apresentações de outros convidados nos dias: 13, 14, 19, 20, 26, 27 de janeiro e 3 de fevereiro.
Três feras do humor abrem o festival na sexta do 12 de janeiro.
Flávia Reis - Nessa comédia, mergulha no universo das neuroses através de um bate-papo com a plateia e apresenta algumas de suas personagens cômicas ditas neuróticas. O show é conduzido por uma suposta terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher sufocada num subsolo após perder seu carro no estacionamento, "Fernanda" - a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo ou ainda Regina – uma vagina gigante. Ao todo são cinco personagens que provocam a plateia a pensar porque as neuroses são sempre associadas à figura feminina. Vanda da Van, personagem criada por Flávia para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das mulheres apresentadas neste pocket show.
Igor Guimarães - Aborda variados assuntos, conflitos familiares, amigos, viagens, acontecimentos atuais... Despojado e autêntico, não segue uma linha roteirizada, segue conforme o que momentos pede. Traz muitas piadas já famosas, piadas novas e claro, muitas improvisadas, sempre com o humor muito diferenciado.
Yuri Marçal é comediante e ator. Considerado um dos melhores do País. Atualmente está em cartaz por todo o Brasil, com seu terceiro especial de Comédia Stand Up, o " Me perdi no que eu tava falando". Nesse especial, Yuri faz piada com coisas do seu cotidiano, como: paternidade, relacionamento , família e Naldo Benny. Seus Vídeos no Youtube são um sucesso e seus shows estão lotados por todo o Brasil.
12 de janeiro – sexta
Flávia Reis, Igor Guimarães e Yuri Marçal
Horário: 21h30 - A casa abre 1h30 antes
Poltrona: a partir de R$ 80,00