Agência Temprano realiza Pós-NRF em homenagem ao Dia do Publicitário
Publicada em 26/01/24 às 10:42h
por Redação CBTV
Compartilhe
Link da Notícia:
A agência Temprano promove, no próximo dia 31 (quarta-feira), às 18h30, no Auditório BS Design, em Fortaleza, seu primeiro Pós-NRF, um evento que irá apresentar tendências do varejo e um resumo que foi discutido na NRF, o maior evento sobre varejo do mundo, que aconteceu em Nova Iorque de 14 a 16 de janeiro. A agência esteve, durante os três dias de conferência, imersa em debates, palestras, painéis e exposições sobre jornada do consumidor, cultura organizacional, transformação digital, branding, inteligência artificial, estratégias omnichannel e várias outras temáticas.
Para contribuir sobre os assuntos a serem abordados, a Temprano convidou profissionais referência em áreas como tecnologia, esporte, música, varejo e indústria, que irão debater, à luz da realidade local, sobre o que de melhor aconteceu nos Estados Unidos.
No painel I, o tema será "Insights NRF | Inteligência Artificial e geração de valor para a marca: para onde o mundo vai" com Welliton Rocha, Gerente de Marketing da Brisanet e Adamir Macêdo, Gerente de Marketing da Nacional Gás. Já o painel II será sobre "Insights NRF | Cultura, engajamento e jornada do consumidor. Desafios que os grandes também têm." com Daniel Moita, Dir. Executivo e Comercial do Super Lagoa, Ricardinho que é Assessor de Futebol do Ceará Sporting Club, além de Lia Carvalho, Gerente de Marketing | Ancar Ivanhoé.
Gratuito, mas com vagas limitadas, o evento celebra o Dia do Publicitário, comemorado no dia 1 de fevereiro. O encontro terá a participação do músico e compositor Nonato Lima e conta com a cobertura e apoio do portal de notícias Focus.jor, Inove Comunicação Corporativa e da Casa de Vovó Dedé.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.