Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

Marcas Cearenses promovem campanha de Carnaval em formato collab

AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica unem forças com a nova estratégia de brand awareness

Publicada em 01/02/24 às 10:21h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Para aumentar resultados e novos nichos de mercado para empresas, a AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica desenvolvem a nova campanha de carnaval em formato collab, uma tendência que se tornou uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca. O público poderá ver a nova campanha a partir do dia 20 de janeiro até o dia 20 de fevereiro.  

Grandes marcas também já realizaram collabs de sucesso como: Carmed e Fini, Nestlé e Anacapri, Havaianas e Oreo. 

“As collabs se apresentam como uma tendência abrangente no mercado, representando uma chance de desenvolver oportunidades em parceria e consequentemente alcançar resultados mais significativos. É uma valiosa possibilidade para que o marketing possa unir os públicos”, afirma a gerente executiva de Marketing da AmericaNews Beauty, Germana Mara.

“Estamos sempre atentos às tendências de marketing e sempre ousamos em nossas campanhas para proporcionar a melhor experiencia possível aos nossos clientes. E essa parceria irá além das lojas. Também estaremos presentes em ativações em bloquinhos de Carnaval de Fortaleza, com distribuição de brindes e ações de encantamento”, ressalta Almir Moreira, gerente de marketing da Ferrovia Ótica.

Neste período, o cliente que realizar compras a partir de R$399 serão presenteados com uma bag de mão com estampa exclusiva elaborada pela Ferrovia e um kit de acessórios de maquiagem da AmericaNews Beauty. Além disso, os clientes terão a chance de concorrer a dois kits exclusivos da Ferrovia e um voucher no valor de R$1.000 em compras na AmericaNews Beauty.

A promoção estará em vigor nas lojas dos shoppings Iguatemi, Rio Mar Fortaleza e Shopping Eusébio. Já as bags estarão disponíveis em todas as lojas da Ferrovia de Fortaleza e região metropolitana. O evento de lançamento da campanha acontece no dia 21 de janeiro, das 16h às 20h, na AmericaNews Beauty do shopping Iguatemi. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!