Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

Being cria conceito e assina identidade visual e campanha de lançamento do Yoto, quarto restaurante do Grupo OE

Publicada em 16/02/24 às 23:22h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Referência no segmento de marketing e comunicação, a agência Being é responsável pela criação do conceito, identidade visual e campanha de lançamento do mais novo restaurante do Grupo OE, Yoto Cozinha Nikkei. Lançado para soft open no último domingo (4) e para público na quarta-feira (07), o novo empreendimento gastronômico carrega o toque contemporâneo e moderno da culinária japonesa, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada, combinando técnicas exclusivas com criações autorais.


De acordo com Elias Hissa, sócio-diretor da Being, toda a identidade visual do restaurante, desde o projeto de branding, passando pela escolha da paleta de cores até a tipografia do logotipo foram pensadas para expressar a modernidade aliada à tradição que compõem o DNA do novo empreendimento. 


"O Yoto vai criar novas experiências sensoriais, seja através do ponto de venda (PDV), passando pelo cardápio exclusivo e atendimento diferenciado ao cliente. A culinária da casa, os pratos desenvolvidos e a apresentação dos mesmos são os grandes diferenciais da casa no mercado", ressaltou o gestor.


O projeto conta com o atendimento de Melissa Quezado, direção criativa e de arte de Matheus Neres.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!