NO AR

High Speed Entrevista

Com High Speed

Brasil

Com foco em sustentabilidade, Casa Linda Flor usa produtos eco-friendly e orgânicos

Publicada em 09/07/24 às 23:47h

por Redação CBTV


Compartilhe
 

Link da Notícia:


Em tempos de crescentes preocupações com o meio ambiente, a Casa Linda Flor se destaca por sua postura ecologicamente consciente. Através da utilização de produtos eco-friendly e orgânicos em seus serviços, o salão oferece aos seus clientes uma experiência de beleza completa, que vai além da estética e se preocupa com o bem-estar do planeta.

A Casa Linda Flor utiliza linhas completas de tratamentos e colorações de marcas renomadas como So Pure - Keune, Authentic Beauty e Davines, todas com certificações que comprovam o compromisso com a sustentabilidade e valores institucionais.

Os produtos eco-friendly do salão são utilizados em diversos tratamentos capilares, desde hidratações e nutrições até reconstruções profundas. Além de promoverem a saúde dos fios, os produtos também beneficiam o couro cabeludo, evitando irritações e alergias.

Optar por produtos eco-friendly significa contribuir para a preservação do meio ambiente, reduzindo o impacto ambiental da indústria da beleza. Além disso, os clientes podem ter a certeza de que estão utilizando produtos de alta qualidade, com ingredientes naturais e livres de substâncias nocivas.

"Ainda existe algumas pessoas resistentes a esses tipos de produtos por não acreditarem nos resultados. Hoje, a indústria de cosméticos avançou muito e, mesmo em materiais com insumos mais naturais, conseguimos ter excelentes ativos que tratam os fios e a pele", relata o terapeuta da Casa Linda Flor, capilar Raul Castilho.

Para os clientes que desejam estender a consciência ambiental para os cuidados em casa, o salão oferece alguns produtos em sistema de refil, incentivando o consumo consciente e a redução de embalagens descartáveis.

A indústria cosmética evoluiu consideravelmente nos últimos anos, e hoje é possível encontrar produtos eco-friendly com alta tecnologia e resultados comprovados. As fórmulas livres de insumos controversos, como silicones grossos e petrolatos, garantem um tratamento eficaz sem agredir os fios ou o couro cabeludo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Redes sociais

Copyright (c) 2024 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!