No próximo domingo (13), às 20h, o cantor e compositor franco-brasileiro Ced sobe ao palco da Casa Lab, localizada na Vila Clementino, em São Paulo, para apresentar um show autoral que promete emocionar e surpreender o público. O cantor e compositor Stéfano Ferraz, conhecido como Té Ferraz, também se apresentará no evento. Os ingressos já estão disponíveis no site Clube do Ingresso.
O artista traz para esse espetáculo um repertório que mistura canções do seu álbum "Au Revoir", que o apresentou na cena autoral, com os novos singles que vêm sendo lançados ao longo de 2024, como "Sua Loucura" e "Melhor de Mim". Ced, ainda, promete um show eclético, baseado em suas influências, que vão do pagode e reggae a MPB e pop rock. "Estou muito animado para apresentar esse repertório ao vivo. Será uma mescla das minhas músicas e algumas versões de canções que gosto muito", compartilha Ced.
Esse show marca uma fase especial na carreira do cantor, que vê nessa apresentação uma chance de se conectar em um outro momento da carreira com o público. "Essa não é a primeira oportunidade de apresentar meu show autoral, mas é o primeiro nesta nova fase, com um pouco mais de experiência e maturidade. Estou bem animado e acredito que o público vá gostar do que estamos preparando", destaca.
Outra grande expectativa para o evento são as participações dos convidados especiais, os cantores e compositores Sou Juan, Paula Araújo e Fauze. Além disso, Ced promete apresentar duas músicas inéditas, trazendo uma dose extra de novidade para o público presente.
SERVIÇO
O show autoral do cantor e compositor Ced será no domingo (13), às 20h, na Casa Lab localizado na rua Loefgren, 930 - Vila Clementino - São Paulo, SP. Ingressos à venda pelo Clube do Ingresso, disponível em: https://www.clubedoingresso.com/casalab
+ SOBRE CED
Ced, nome artístico de Cedric Lucci, artista que nasceu em Lyon, na França, mas veio ainda pequeno para São Paulo. Ao passar uma temporada em sua cidade natal, Ced se descobriu como músico e compositor e compôs diversas músicas, que contam sua história e fazem reflexões daquele período.
Eclético, sempre escutando e inspirando-se em diferentes artistas, Ced tem suas influências musicais pautadas nos acordes da Bossa Nova e da MPB, por conta de seu pai, nas mais belas variedades sonoras e poéticas da música popular brasileira, além da beleza da simplicidade complexa do samba e pagode.
Seguindo essas influências, Ced lançou suas primeiras canções na cena autoral com o EP "Au Revoir" e o projeto acústico "Áurea Sessions", que somam mais de 13 mil plays no Spotify e mais de 73 mil reproduções no YouTube. Em 2024, o artista traz novidades para seu novo momento de carreira com influência de nomes como Lagum, Vitor Kley, Jão, Post Malone e FKJ em seus lançamentos no pop leve. O artista, ainda, compõe o coletivo Leve na Cabeça, que se reúne em São Paulo.