Com a reta final das competições disputadas pelos times de futebol do Ceará, muitos torcedores viveram grandes emoções. Mas o que poderia ser apenas uma questão de esporte, é também uma oportunidade para as marcas, incluindo as do setor de bares e restaurantes. Exemplo disso é o Azilados Casa de Sanduíches, que no último jogo disputado pelo Ceará na Arena Castelão apresentou maior movimento nas unidades.
Com o conceito dos "15 minutos ou grátis" para pedidos presenciais, a marca registrou aumento de 317% nas vendas das unidades físicas e um crescimento de 52% no ticket médio gasto. Já no delivery houve um aumento de 40% nos pedidos, se comparados à segunda anterior.
Em 2024, o Azilados anunciou também uma parceria com os clubes cearenses, com oferta de descontos no delivery e nas lojas físicas para sócios torcedores do Ceará, Ferroviário e Fortaleza, mediante comprovação.
Sobre o Grupo Azilados
O Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense que está no mercado há 16 anos, idealizada por jovens empresários que se uniram para montar um negócio com foco no atendimento rápido. No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e atua também com a Em Nome da Pizza, marca com massas de fermentação prolongada. Em 2024, a empresa passou a ser Grupo Azilados ao incorporar as duas marcas, além de projetar novos lançamentos no mercado.