A Mercí, uma das marcas do Grupo Pole Alimentos, lançou uma campanha publicitária para apresentar seu novo logo. Com outdoors, busdoors e VT, a ação utiliza o trocadilho característico da marca - "Se faz sorrir, é Mercí", utilizando a imagem de um dos seus principais produtos: a linguiça calabresa.
Produzida pela Bando Propaganda, a campanha busca valorizar os momentos simples e em família, seja em uma refeição ou em um lanche, como explica Giácomo Brayner, diretor criativo da agência.
"Para apresentar o novo logo aos consumidores, pensamos em uma campanha que trouxesse uma conexão emocional com o público. Mercí celebra os momentos simples e especiais que trazem felicidade ao dia a dia. Desde uma pausa para um lanche gostoso até aquele jantar em família, Mercí está presente nos instantes que fazem sorrir. Este conceito nasceu para capturar essa essência, um convite ao prazer de comer", comenta Giácomo.
Natalie Batista, Gerente de Marketing da Pole Alimentos, comenta sobre a importância da nova logomarca na comunicação da Mercí com o seu público. "Estamos muito animados em apresentar a nova logomarca da Mercí, que traz consigo um trocadilho que representa perfeitamente o nosso objetivo: 'Se faz sorrir, é Mercí'. Queremos que nossa marca não apenas inspire momentos de prazer, mas que também esteja presente nos sorrisos e nas emoções dos momentos simples, em família ou com os amigos", comenta.