Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

AYO promove renovação de marca e destaca nova identidade

Publicada em 13/03/25 às 20:57h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:


A AYO passa por um processo de rebranding e assume uma nova identidade. A partir deste mês, as duas sedes passam a adotar o mesmo nome: AYO gym. A mudança marca um momento de renovação e fortalecimento da marca, com o objetivo de unificar a comunicação em um mesmo canal e oferecer uma experiência ainda mais completa aos alunos. No Instagram, a nova identificação será @ayoacademia.

A atualização da identidade reflete um posicionamento estratégico que busca consolidar a presença da academia no mercado, reforçando a proposta de oferecer serviços de alta qualidade em atividades físicas e bem-estar. Com a unificação da comunicação, os alunos poderão contar com uma identidade visual mais coesa e uma experiência alinhada em todas as unidades.

As marcas do sistema AYO gym seguirão a identidade da marca principal, usando o mesmo sistema tipográfico e de organização entre os elementos. "O esquema tipográfico é baseado na fonte Raleway. Ela é amigável e tem aspecto dinâmico, principalmente na sua versão itálica escolhida para compor as marcas do sistema", explica Alberto Gadanha, designer responsável pelo trabalho.

As cores são ainda mais importantes na nova identidade. "A cor da marca da AYO é o rosa. Ela representa dinamismo e feminilidade e deve estar presente em todas as peças, sempre que for possível. Para compor a harmonia cromática com o rosa, temos o preto e dois tons de marrom que chamamos de madeira e areia. O preto será utilizado predominantemente como cor de fundo nas peças, proporcionando um contexto visual que transmite técnica e profissionalismo. Os tons de marrom agregam sofisticação à identidade da marca, reforçando sua elegância. O logotipo, por sua vez, deverá ser aplicado exclusivamente nas versões branca ou preta, garantindo versatilidade e coerência visual conforme a necessidade", destaca Alberto.

Todas as marcas compartilham cores e tipografias, garantindo a harmonia final do sistema e formando um conjunto visual. Além da modernização da marca e a padronização de cores, a transição para AYO gym acompanha a evolução das práticas e tendências do setor fitness, garantindo que as atividades e os serviços oferecidos estejam em sintonia com as necessidades do público.

"Com a nova identidade, a AYO gym segue com a missão de promover saúde e qualidade de vida por meio de uma experiência completa, moderna e atenciosa. O movimento simboliza uma mudança de nome e uma evolução que busca entregar cada vez mais valor aos alunos e fortalecer sua posição no segmento fitness", relata Sasha Reeves, CEO da empresa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!