Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

AmericaNews Beauty apresenta campanha O Conforto Tem Seu Cheiro

Segundo pesquisa, perfumes e cosméticos estão entre os presentes mais desejados pelas mães, consolidando-se como escolhas certeiras para a data.

Publicada em 25/04/25 às 20:23h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:



Uma pesquisa da Fecomércio AM revelou que 99% dos consumidores pretendem presentear no Dia das Mães em 2025, sendo que mais da metade planeja comprar mais de um item. Roupas, calçados e acessórios lideram as preferências, seguidos por perfumes, cosméticos e experiências como almoços ou jantares. Perfumes e cosméticos, inclusive, estão entre os presentes mais desejados pelas mães, consolidando-se como escolhas certeiras para a data. Diante desse cenário, a Anbeauty projeta um aumento de 20% nas vendas este ano, impulsionado pela forte intenção de consumo e pela relevância desses itens no ranking de preferências.

Atenta a essa tendência, a AmericaNews Beauty convida o público a celebrar com afeto e sensações memoráveis. Com o tema "O Conforto Tem Seu Cheiro", a campanha de 2025 aposta em uma experiência sensorial que transforma o ato de presentear em uma lembrança acolhedora e emocionante. Entre os dias 28 de abril e 12 de maio, compras a partir de R$699 nas lojas físicas ou no e-commerce da marca garantem uma vela aromática personalizada de capim-limão, símbolo de conforto e da conexão afetiva com o lar e com as mães.

"O presente ideal é aquele que toca os sentidos e o coração. O aroma tem o poder de nos transportar para momentos e sentimentos especiais. Por isso, criamos um mimo exclusivo que acolhe e emociona", afirma Germana Mara, gerente executiva de marketing da Anbeauty.

A campanha será divulgada por meio de ações nos pontos de venda, redes sociais, influenciadores, anúncios digitais, e-mail marketing, além de um evento exclusivo para clientes VIPs. Uma narrativa sensível também será contada nas redes sociais, destacando a transmissão de arte e conhecimento entre gerações; da avó à filha, da filha à neta, reforçando o elo atemporal entre mães e filhos.

Com essa iniciativa, a marca reafirma seu compromisso em ir além da estética, oferecendo experiências que acolhem, conectam e inspiram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!