Uma pesquisa da Fecomércio AM revelou que 99% dos consumidores pretendem presentear no Dia das Mães em 2025, sendo que mais da metade planeja comprar mais de um item. Roupas, calçados e acessórios lideram as preferências, seguidos por perfumes, cosméticos e experiências como almoços ou jantares. Perfumes e cosméticos, inclusive, estão entre os presentes mais desejados pelas mães, consolidando-se como escolhas certeiras para a data. Diante desse cenário, a Anbeauty projeta um aumento de 20% nas vendas este ano, impulsionado pela forte intenção de consumo e pela relevância desses itens no ranking de preferências.
Atenta a essa tendência, a AmericaNews Beauty convida o público a celebrar com afeto e sensações memoráveis. Com o tema "O Conforto Tem Seu Cheiro", a campanha de 2025 aposta em uma experiência sensorial que transforma o ato de presentear em uma lembrança acolhedora e emocionante. Entre os dias 28 de abril e 12 de maio, compras a partir de R$699 nas lojas físicas ou no e-commerce da marca garantem uma vela aromática personalizada de capim-limão, símbolo de conforto e da conexão afetiva com o lar e com as mães.
"O presente ideal é aquele que toca os sentidos e o coração. O aroma tem o poder de nos transportar para momentos e sentimentos especiais. Por isso, criamos um mimo exclusivo que acolhe e emociona", afirma Germana Mara, gerente executiva de marketing da Anbeauty.
A campanha será divulgada por meio de ações nos pontos de venda, redes sociais, influenciadores, anúncios digitais, e-mail marketing, além de um evento exclusivo para clientes VIPs. Uma narrativa sensível também será contada nas redes sociais, destacando a transmissão de arte e conhecimento entre gerações; da avó à filha, da filha à neta, reforçando o elo atemporal entre mães e filhos.
Com essa iniciativa, a marca reafirma seu compromisso em ir além da estética, oferecendo experiências que acolhem, conectam e inspiram.