Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
Brasil

Expresso Guanabara anuncia investimento de R$ 60 milhões em renovação de frota e implantação do serviço Leito Cama

Publicada em 05/05/25 às 22:17h

por Redação CBTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Como parte de seu plano de expansão e renovação contínua da frota, a Expresso Guanabara anuncia um investimento superior a R$ 60 milhões na aquisição de 30 novos ônibus rodoviários da fabricante Comil, modelo Campione Invictus. A iniciativa integra a estratégia da empresa de manter uma operação alinhada aos altos padrões do setor, a partir de pesquisas realizadas pela empresa que identificaram um nicho de clientes que buscam uma alternativa econômica e confortável ao transporte aéreo, sem abrir mão da comodidade e do bem-estar durante a viagem. 

O cronograma de entrega dos novos veículos terá início em junho de 2025. Do total adquirido, 20 ônibus do modelo Campione Invictus 1200 serão destinados às rotas intermunicipais e para a região Sudeste, contando com 46 poltronas Semileito. 

A principal novidade da aquisição é a introdução do serviço Leito Cama, que passa a compor, pela primeira vez, a frota da Expresso Guanabara. Para isso, a empresa investe em 10 veículos do modelo Campione Invictus DD (Double Decker), configurados com poltronas Leito Cama no piso superior e poltronas Leito no piso inferior. O novo serviço será implementado inicialmente em rotas interestaduais como Fortaleza–Teresina, Fortaleza–Recife e Fortaleza–Natal.

Todos os novos ônibus serão montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500 RSD BlueTec 6, que combinam desempenho e menor emissão de poluentes, atendendo aos requisitos ambientais mais atuais. Os veículos estão equipados com ar-condicionado, poltronas reclináveis com apoio para pernas e braços, conectores USB individuais, elevador de acessibilidade e sanitário.

"Esse investimento reflete a nossa estratégia de renovar constantemente a nossa frota e implementar os serviços já desejados pelos nossos clientes. Através de pesquisas, nós constatamos o desejo de um serviço Premium Max", explica Rodrigo Mont'Alverne, gerente de marketing da Expresso Guanabara.

Com a chegada dos novos veículos e a ampliação do portfólio de serviços, a empresa reforça sua posição no mercado e avança no processo de modernização com foco em inovação, segurança e experiência do passageiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!